Dúvidas frequentes...

  • Não consigo agendar...

    Entre em contato por hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004 e descreva 

    o processo que fez para realizar o agendamento, informando data do evento, hora e atividade 

    (se possível envie print screen ou vídeo do erro). Não conseguir realizar um agendamento 

    pode ocorrer por diversos motivos: tipo de crédito incompatível ao evento; quantidade de 

    créditos insuficiente para realizar o agendamento; limite de uso diário, semanal ou mensal 

    excedido.

  • Posso levar um familiar ou amigo(a) pra treinar comigo?

    Sim, porém cada usuário terá que realizar sua reserva. O sistema não permite que um mesmo 

    usuário realize múltiplos agendamentos no mesmo evento. Recomendamos que transfira o(s) 

    crédito(s) necessário(s) à pessoa que irá utilizar e peça para que prossiga com o 

    agendamento.

  • O que são créditos?

    Crédito é a moeda que os usuários precisam ter na conta do studio para poder agendar uma 

    aula. As aulas podem ter consumo diferente de créditos.

  • Como funciona o uso de créditos e o agendamento das aulas?

    Ao realizar a compra é atribuído ao perfil do cliente a quantidade de créditos de acordo com o 

    pacote adquirido. Para realizar o agendamento é necessário ter a quantidade de créditos que a 

    aula exige. Caso a quantidade disponível não seja suficiente, é exibida uma mensagem de 

    possíveis erros que está impedindo de prosseguir com a reserva.

  • Qual a diferença entre pacotes de créditos avulsos e planos de assinatura recorrente?

    Os pacotes de créditos possuem quantidade definida de créditos e não são renovados 

    mensalmente. O usuário precisa efetuar novas compras para manter créditos ativos no 

    sistema, ou não conseguirá agendar aulas. Os planos de assinatura recorrente abastecem a 

    conta do usuário com a quantidade de créditos adquiridos (e de acordo com a validade dos 

    créditos) automaticamente, sem precisar se preocupar em renovar mensalmente.

  • Existe um período de validade para o uso dos pacotes de créditos?

    Sim. Todos os pacotes de créditos possuem um período de validade que será informado no ato 

    da compra. Se não forem consumidos dentro do prazo estabelecido os créditos expiram, não 

    sendo possível utilizá-los mais

  • Como faço para presentear com créditos?

    Para presentear é preciso que a pessoa esteja cadastrada no nosso sistema e o pacote de 

    créditos adquirido permita a transferência de créditos. A transferência pode ser feita através da 

    minha conta no site pela opção do menu denominada créditos. É possível definir quantos 

    créditos serão transferidos e desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não 

    estiver expirado.

  • Posso transferir um pacote de créditos? Como?

    Sim. Para realizar a transferência de créditos é necessário que a pessoa que receberá os 

    créditos possua um cadastro prévio em nosso sistema. O procedimento pode ser feito através 

    do site, clicando na opção do menu denominada créditos, onde é possível verificar quantos 

    créditos estão disponíveis. Se o pacote for transferível será exibido o botão transferir. Clique 

    nele, digite o e-mail da pessoa cadastrada que receberá o pacote de créditos, digite a 

    quantidade de créditos a ser enviada e confirme o procedimento. Você também pode desfazer 

    a transferência se os créditos não forem utilizados ou não estiverem expirados.

  • Posso compartilhar um pacote de créditos?

    Depende do pacote de créditos adquirido, pois nem todos permitem o compartilhamento de 

    créditos. Se o pacote permite o compartilhamento, será habilitada a opção compartilhamento

    e você e o dependente previamente cadastrado poderão utilizar o mesmo pacote de créditos. 

    Porém, não é possível determinar quantos créditos cada um poderá consumir. Se em sua conta 

    não estiver habilitada a opção cadastrar ou visualizar os dependentes, entre em contato 

    com o serviço de atendimento do studio pelo e-mail hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo 

    WhatsApp 47 9749-9004.

  • É possível trancar/congelar meu pacote ou assinatura?

    Sim, de acordo com as regras do pacote que você adquiriu. Entre em contato pelo e-mail

    hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004 para realizar o procedimento.

  • Tenho pacote de créditos recorrente, mas estou sem créditos ativos. Como procedo?

    Os créditos dos pacotes recorrentes são gerados somente quando a cobrança é efetivada. Os 

    motivos pelos quais os créditos não são lançados podem estar vinculados ao cartão de crédito com 

    validade expirada, assinatura congelada, pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição 

    emissora, entre outros. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail

    hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004.

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