Dúvidas frequentes...
Entre em contato por hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004 e descreva
o processo que fez para realizar o agendamento, informando data do evento, hora e atividade
(se possível envie print screen ou vídeo do erro). Não conseguir realizar um agendamento
pode ocorrer por diversos motivos: tipo de crédito incompatível ao evento; quantidade de
créditos insuficiente para realizar o agendamento; limite de uso diário, semanal ou mensal
excedido.
Sim, porém cada usuário terá que realizar sua reserva. O sistema não permite que um mesmo
usuário realize múltiplos agendamentos no mesmo evento. Recomendamos que transfira o(s)
crédito(s) necessário(s) à pessoa que irá utilizar e peça para que prossiga com o
agendamento.
Crédito é a moeda que os usuários precisam ter na conta do studio para poder agendar uma
aula. As aulas podem ter consumo diferente de créditos.
Ao realizar a compra é atribuído ao perfil do cliente a quantidade de créditos de acordo com o
pacote adquirido. Para realizar o agendamento é necessário ter a quantidade de créditos que a
aula exige. Caso a quantidade disponível não seja suficiente, é exibida uma mensagem de
possíveis erros que está impedindo de prosseguir com a reserva.
Os pacotes de créditos possuem quantidade definida de créditos e não são renovados
mensalmente. O usuário precisa efetuar novas compras para manter créditos ativos no
sistema, ou não conseguirá agendar aulas. Os planos de assinatura recorrente abastecem a
conta do usuário com a quantidade de créditos adquiridos (e de acordo com a validade dos
créditos) automaticamente, sem precisar se preocupar em renovar mensalmente.
Sim. Todos os pacotes de créditos possuem um período de validade que será informado no ato
da compra. Se não forem consumidos dentro do prazo estabelecido os créditos expiram, não
sendo possível utilizá-los mais
Para presentear é preciso que a pessoa esteja cadastrada no nosso sistema e o pacote de
créditos adquirido permita a transferência de créditos. A transferência pode ser feita através da
minha conta no site pela opção do menu denominada créditos. É possível definir quantos
créditos serão transferidos e desfazer a transferência se o crédito não for utilizado ou não
estiver expirado.
Sim. Para realizar a transferência de créditos é necessário que a pessoa que receberá os
créditos possua um cadastro prévio em nosso sistema. O procedimento pode ser feito através
do site, clicando na opção do menu denominada créditos, onde é possível verificar quantos
créditos estão disponíveis. Se o pacote for transferível será exibido o botão transferir. Clique
nele, digite o e-mail da pessoa cadastrada que receberá o pacote de créditos, digite a
quantidade de créditos a ser enviada e confirme o procedimento. Você também pode desfazer
a transferência se os créditos não forem utilizados ou não estiverem expirados.
Depende do pacote de créditos adquirido, pois nem todos permitem o compartilhamento de
créditos. Se o pacote permite o compartilhamento, será habilitada a opção compartilhamento
e você e o dependente previamente cadastrado poderão utilizar o mesmo pacote de créditos.
Porém, não é possível determinar quantos créditos cada um poderá consumir. Se em sua conta
não estiver habilitada a opção cadastrar ou visualizar os dependentes, entre em contato
com o serviço de atendimento do studio pelo e-mail hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo
WhatsApp 47 9749-9004.
Sim, de acordo com as regras do pacote que você adquiriu. Entre em contato pelo e-mail
hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004 para realizar o procedimento.
Os créditos dos pacotes recorrentes são gerados somente quando a cobrança é efetivada. Os
motivos pelos quais os créditos não são lançados podem estar vinculados ao cartão de crédito com
validade expirada, assinatura congelada, pedido não autorizado durante a cobrança pela instituição
emissora, entre outros. Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail
hellobrspinner@brspincycle.com.br ou pelo WhatsApp 47 9749-9004.